Instituto Pensar - FÓRUM SÃO JOÃO DA BAHIA

FÓRUM SÃO JOÃO DA BAHIA

REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS NO PÓS-PANDEMIA É TEMA DE DEBATE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (19)

A possibilidade de realização das festas de São João e os impactos delas na economia serão tema de debate na próxima sexta-feira (19). Durante todo o dia, das 9h às 19h, serão realizadas, no auditório Zezéu Ribeiro, no Centro Administrativo (antigo prédio da Flem), palestras e discussões com representantes do Poder Público e também do setor privado, nas áreas do comércio, entretenimento e turismo.

O encontro, que tem inscrições gratuitas, é promovido pelo Instituto Pensar e tem apoio da Fundação Luís Eduardo Magalhães, Sebrae Bahia e Grupo São João na Bahia e Fórum São João da Bahia. 

A programação reunirá nomes como os do empresário Clinio Bastos, presidente da Associação Brasileira de Entretenimento ? Bahia (ABRE-BA), Edson Piaggio, presidente da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) na capital baiana, Heloísa Braga, presidente  da Federação do Jornalistas Especializados em Turismo e da Febtur Bahia, que falarão sobre as perspectivas para 2022 e avaliação do cenário econômico do São João.  

Na oportunidade, a professora e pesquisadora do Observatório da Economia Criativa, Carmen Lúcia Castro Lima, apresentará os relatórios elaborados em 2020 e 2021 dos impactos da pandemia nos festejos juninos do Estado.

Participam também do evento as deputadas federais Lídice da Mata (PSB-BA) e Alice Portugal (PCdoB-BA), que integram a Comissão de Cultura da Câmara e a estadual Olívia Santana, que participa de comissão similar na Assembleia Legislativa do Estado. 

*SERVIÇO *

O que: Fórum São João da Bahia, Impactos e Perspectivas pós pandemia na Economia Criativa
Onde: Auditório Zezéu Ribeiro, no antigo prédio da Flem no CAB
Quando: 19 de novembro de 2021
Horário: Das 9 as 19h
Quanto: Gratuito sendo obrigatório inscrição prévia através do link 
Informações: WhatsApp 61 993071644



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: